segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quem tem um, não tem nenhum...

foto de Dhavid_Normando_Photocamera

O jogo mais importante da 13ª rodada foi, sem dúvida, Fluminense x Atlético-MG. O terceiro colocado contra o primeiro, o famoso jogo de 6 pontos.

Flu contando com a volta de Deco e Carlinhos, mas com Digão (?) improvisado no lugar de Edinho. Na lateral direita, Wallace, buscando se consolidar no time titular e o duelo dos habilidosos Nem contra Bernard.

O jogo começou com muito empenho dos dois times, o Flu buscando o ataque, mas sem muita eficiência e o Atlético mostrando que está encaixado e pode levar perigo numa oportunidade, com o rápido Bernard e o perigoso Jô na área. O primeiro tempo foi de muita aplicação e poucas chances.

No segundo tempo, o Flu sabia que tinha que buscar a vitória, mas esbarrava na inoperância de Thiago Neves, nem sombra daquele que dava "CRÉU" nos Fla x Flus, quase tão deprimente quanto a péssima atuação do Ronaldinho Gaúcho. Se a ausência de Anderson melhorou a defesa, a saída de bola pro ataque com chutões  facilitava a defesa do Atlético. 

Na metade do segundo tempo, Abel demorou mas trocou Thiago Neves, colocando o menino Marco Junior, na ausência do experiente Rafael Sobis. O menino Wallace, que vinha muito bem, se machucou, entrando Wagner.

Jogando contra um Galo que estava nitidamente satisfeito com o empate, num jogo difícil como o de ontem o Fluminense precisava de uma chance. E ela veio num passe de Wellington Nem para Fred, até então apagado, que tirou do excelente Victor e tocou pro gol. 

Mas novamente o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem e o bandeirinha (no diminutivo, em todos os sentidos) marcou um impedimento inexistente. Prejuízo total pro Flu e gostinho de vitória para o Atlético MG.

Um comentário:

  1. Marcar impedimento 03 dias depois da jogada é um ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Solicitamos que o autor do comentário se identifique. Mensagens de usuários anônimos poderão ser retiradas.

A administração do blog se reserva ao direito de moderar comentários ofensivos ou impróprios.

A opinião expressa nos comentários é de responsabilidade de seus autores e não representa a concordância da administração do blog.