sábado, 22 de setembro de 2012

PÁ DE CAL SOBRE O "PIJAMA" TRICOLOR




Amigos,


Terceiro jogo seguido jogando mal: preocupante.
Terceiro jogo seguido jogando mal com duas vitórias: auspicioso.

Dez primeiros minutos com o jogo encaixado, o FLU leve um início promissor. No entanto, depois disso, vimos o time perdendo campo para o Timbu.
Finalizando mais que o FLU, o Náutico não viu suas chances convertidas, mas viu o FLU abrir 2 x 0 no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o FLU conseguiu manter o jogo sob controle, a ponto de Abel poder tirar Deco, que, obviamente não tinha condições de aguentar o ritmo por noventa minutos.

TN10 pediu prá sair. Deveria ter feito isso há algum tempo. É nítida a sua condição atual limitada. Se é físico ou psíquico o problema, não é nossa competência avaliar.

O grande problema é que, com a entrada de Marcos Jr, ficamos sem dois meias e com três atacantes. À exceção de Fred, tanto Nem quanto Junior não têm porte físico para marcar e fazer rolar a bola, fazendo o tempo passar.
O Timbu já se lançava qual kamikaze, fazendo valer a máxima do "pior do que está não fica" e forçando o FLU a jogar no contra ataque. Porém, com o time já meio desfigurado, não matamos o jogo, levamos um gol e só não levamos o empate por pura sorte. Sorte de campeão.....?.....?......Quem sabe?
Depois do lance polêmico na nossa pequena área, no qual reclamam os pobres de espírito um pênalti para o Náutico, o FLU acordou, e começou a valorizar mais a posse de bola. Também começou a travar o jogo com faltas e chutes sem direção. O relógio era amigo do FLU, e o foi até o fim.

2 x 1, 56 magníficos e sofridos pontos. Novamente com 5 pontos sobre o Galo, torceremos por mais um tropeço do Mineiro amanhã.
Sinceramente, acho melhor até a vitória do Grêmio.......pensando no jogo de meio de semana do Galo sobre o Império do Mal.

Não é mesmo fácil jogar com times da metade de baixo da tabela. Vale lembrar a vitória do Timbu sobre o Galo no domingo passado. Mesmo tendo sido em casa, se tratava de uma vitória sobre o vice- líder.

Mais uma página a ser virada. Agora vêm dois jogos totalmente diferentes: dois clássicos.
Pelo menos são dois jogos nos quais não há desculpas para vacilar, toda atenção será pouca.
Clássicos são para entrar mais ligados. Não se pode menosprezar um rival regional, mesmo nas condições em que o Urubu se encontra atualmente.

Esperança de que, com a vitória sobre o Galo, mulambada jogue com menos pressão conosco..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que o autor do comentário se identifique. Mensagens de usuários anônimos poderão ser retiradas.

A administração do blog se reserva ao direito de moderar comentários ofensivos ou impróprios.

A opinião expressa nos comentários é de responsabilidade de seus autores e não representa a concordância da administração do blog.