segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nem neném, Nem gente grande

foto: Paulo Sérgio

Me encontro cada vez mais incapaz de comentar estes jogos finais do nosso Fluminense. Mais uma vitória, mais um sufoco! Acho que se não tivéssemos tido a inteligência e a sorte de prender a bola no ataque nos minutos finais do jogo, teríamos sofrido o empate.
Mas que bom, alguma coisa evoluiu.
Sinceramente, o FLU poderia e deveria ter matado o jogo no primeiro tempo, quando o Coxa foi totalmente dominado, e ninguém conseguia segurar W. Nem. No entanto, este domínio só se tornou absoluto após o primeiro gol. Antes disso o time estava uma pilha de nervos e pecava sempre pela ansiedade de querer resolver de qualquer jeito.
 
Mas amigos, após o primeiro gol, dava prá fazer mais um, dois, três, quatro...........Acabou o primeiro tempo e não fizemos. O Coxa já voltou pro segundo tempo diferente, mais ligado, acertando mais. E no meio desse enredo, quem fez o gol foi o FLU. Maravilha! Agora vai!!!,
Não foi. Aos poucos fomos retraindo, andando prá trás, até que o velho sufoco recomeçou.
De tanto a água bater.....furou. Com o 2 x 1 levamos sufoco até o fim, ou quase. Até que conseguimos prender a bola lá no ataque e respirar...........Bem, respiramos todos os que restaram vivos.
 
Nome do jogo: W. Nem: jogou muuuuito!
Nome do jogo 2: Bruno: salvou o laranjal de bicicleta.
Nome do jogo 3: Jean: não dá prá jogar sem ele.
Sem mais.
E para aqueles que acham que o FLU está correndo riscos, está sim.
Mas hoje entendi que nesta reta final não haverá espetáculos, não haverá time cirúrgico, não haverá frieza. Seremos puro coração até podermos soltar o grito que já não cabe mais dentro de nós; TETRACAMPEÃO!!!!!!
 
Curtíssima e grossíssima: DIGUINHO NÃO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que o autor do comentário se identifique. Mensagens de usuários anônimos poderão ser retiradas.

A administração do blog se reserva ao direito de moderar comentários ofensivos ou impróprios.

A opinião expressa nos comentários é de responsabilidade de seus autores e não representa a concordância da administração do blog.