quarta-feira, 10 de outubro de 2012

o que é que a Bahia tem?



O que mais dizer sem que fiquemos repetitivos?
Mais uma vitória cirúrgica, de um time cirúrgico, frio e preciso como um bom cirurgião.

Não teve jeito, o Bahia não conseguiu tirar o FLU do sério com sua pressão inicial e os gols seguidamente perdidos. Ao contrário, era o time baiano que parecia fora de si. Nervoso, foi começando a ficar violento, "conquistando" cartões amarelos até para o goleiro.
Já no final do primeiro tempo, o FLU igualava as ações e começava a ganhar terreno.

O intervalo foi uma pequena ducha e, como já era esperado, o Bahia voltou a campo como começou o primeiro tempo: pressão total. No entanto a ineficiência de suas jogadas findaram com a piora da ansiedade.
Sim amigos, o Bahia fazia o jogo da vida, pois o nosso Fluminense é o time a ser derrotado.

O gol tricolor genérico não saiu e vimos o filme outra vez. Filme épico para todos nós. Fred e Deco bem marcados, deram terreno ( e quanto terreno!) para jogada individual espetacular do nosso lateral direito Bruno, que deixou seus marcadores procurando a bola até agora, antes de mandar entre as pernas do ex- molambo M. Lomba para o fundo das redes baianas.
O golpe de misericórdia foi dado por Sóbis. Um prêmio ao seu empenho e dedicação, em comunhão com o resto do time.

Não faltaram defesas milagrosas do nosso Cava Absoluto, segurando o empate antes da "intervenção cirúrgica", nem possíveis pênaltis.......foram, não foram? Quem se importa?

Belíssima exibição de Digão, que compensou a técnica limitada com a garra, bem aos moldes guerreiros da equipe. Se Digão não ganhou todas, ganhou quase todas.
Gum novamente seguro, completou a zaga invicta na partida.

Substituições bem feitas e pontuais encerraram mais uma participação desse time que é cada vez mais líder, cada vez mais candidato ao título.

Domingo é dever de cada tricolor assegurar o seu assento em "Sanjanu", atendendo ao apelo que o nosso capitão fez após o encerramento da partida.
Vamos lá empurrar o FLU a mais três pontos, para sumir de vez da visão dos seus adversários, deixando- os na poeira, ou melhor, que nem a poeira do FLU seja mais vista.

E com esta vitória, o Fluminense alcançou mais um recorde neste campeonato: chegou a 65 pontos na 29a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que o autor do comentário se identifique. Mensagens de usuários anônimos poderão ser retiradas.

A administração do blog se reserva ao direito de moderar comentários ofensivos ou impróprios.

A opinião expressa nos comentários é de responsabilidade de seus autores e não representa a concordância da administração do blog.